Caixa lança concurso público para arquitetos e engenheiros

E-mail Imprimir PDF


A Caixa Econômica Federal (CEF) realizará concurso público para formação de cadastro reserva em todos os Estados do país, com vagas para arquitetos e engenheiros civis. Para as duas áreas, o salário mensal é de R$ 7.734 para 40 horas de trabalho semanais. O banco não informou o número de vagas disponíveis para cada local nem garantiu a contratação dos aprovados.

Para os arquitetos contratados, a principal função será "subsidiar a aplicação dos recursos destinados às operações de fomento e a criteriosa contratação e acompanhamento de obras e serviços correlatos, visando à homogeneidade e segurança nas instalações físicas e funcionais da Caixa". Já o engenheiro civil terá que "atuar como agente promotor do desenvolvimento do ambiente em suas diversas dimensões, de forma a contribuir para a garantia da viabilidade econômica e social dos projetos da Caixa".

De acordo com o edital, o processo seletivo compreenderá quatro etapas: aplicação de provas objetivas e discursivas, avaliação de títulos e exames médicos admissionais. As três primeiras etapas serão realizadas pela Fundação Cesgranrio e a última, pela Caixa. As provas serão realizadas simultaneamente nas capitais dos Estados no dia 15 de abril de 2012.

As inscrições poderão ser realizadas pelo site entre a próxima segunda-feira (27) e o dia 13 de março, sob o pagamento de taxa de R$ 73. Os resultados finais serão divulgados no dia 9 de julho de 2012.

Fonte: PINI WEB

 

Comentários

@ Copyright 2018, EW7. Todos os direitos reservados.