O que há de novo no AutoCAD 2013

E-mail Imprimir PDF

Vista de Cortes e Detalhes

Uma nova guia de documentação de modelos oferece acesso mais fácil a ferramentas para a criação de vistas de cortes e detalhes. Escolha entre métodos de corte comuns, que incluem Total, Metade, Desvio e Alinhado. Especifique limites circulares ou retangulares para ter uma vista dos detalhes. Restrinja as linhas de corte e limites de detalhes a pontos chaves nas vistas do desenho para ajudar a manter a fidelidade, mesmo quando o modelo ou layout for alterado. Mantenha a consistência entre as diversas vistas de corte ou detalhes, com estilos de vista personalizáveis.

 

Texto tachado

Um novo estilo tachado está disponível para texto de multilinha, linhas de chamada múltiplas, dimensões, tabelas e texto em arco, oferecendo maior flexibilidade para a representação de texto em seus documentos.

 

Conectividade com Autodesk 360

Uma conexão próxima com o Autodesk® 360 permite que você sincronize arquivos.  Isso inclui a sincronização de desenhos e pastas com sua conta online diretamente de dentro do software AutoCAD®.  Você pode exportar e anexar arquivos diretamente da sua conta de registro individual e compartilhar arquivos com outros por meio de sua conta Autodesk online.

 

Sincronização de Personalização e Arquivos de Apoio

Você pode compartilhar e acessar facilmente suas preferências de personalização do AutoCAD e arquivos de apoio para que se desloquem com você quando você mudar de uma máquina para outra.

 

Aplicativos AutoCAD no Autodesk Exchange

Amplie facilmente o poder do software AutoCAD usando aplicativos complementares do AutoCAD criados por membros da Autodesk® Developer Network. Nunca foi tão fácil obter os suplementos que você precisa. Visite um destino único dentro do produto para escolher dentre centenas de extensões selecionadas pela Autodesk.

 

PressPull Sensível ao Contexto

A ferramenta PressPull foi aprimorada para ser mais flexível e sensível ao contexto. Agora você pode usar a ferramenta PressPull para extrusão e compensação de curvas, criando superfícies e sólidos. A nova opção Multiple da ferramenta PressPull permite que você selecione vários objetos dentro de uma única operação PressPull.

 

Extração de Curva Superficial

A nova ferramenta Surface Curve Extraction (extração de curva superficial) extrai curvas isolinha através de um ponto especificado sobre uma superfície ou face de um sólido.

 

Interação de Usuário Moderna

A interface de usuário do AutoCAD foi aprimorada para oferecer uma interação mais perfeita com o software. Você verá uma linha de comando menos intrusiva e ainda mais flexível, outras guias contextuais da faixa de opções e mais objetos com alças multifuncionais. Essa interação simplificada com ferramentas poderosas, como matrizes associativas e hachuras, ajudam você a poupar tempo e se concentrar em seu projeto.

 

Visualização da Edição de Propriedades

Você pode visualizar de forma dinâmica e instantânea as alterações nas propriedades de objetos antes de aplicá-las. Por exemplo, se você selecionar objetos e, em seguida, usar a paleta Propriedades para alterar a cor, os objetos selecionados mudam dinamicamente de cor quando você passa o cursor sobre cada cor na lista.

 

Migração simplificada para o AutoCAD 2013

As novas e aprimoradas ferramentas facilitam migrar de suas configurações personalizadas ou fazer o reset do AutoCAD para as configurações padronizadas de instalação. Um melhor manuseio das paletas de ferramentas, uma ferramenta de reset que retorna às configurações padrões e uma nova migração de materiais personalizados facilitam a transição para o AutoCAD 2013 a partir do AutoCAD 2012 ou de versões anteriores.

 

Compartilhamento em Mídias Sociais

Compartilhe seus projetos do AutoCAD com seu mundo social, usando as conexões incorporadas para o Facebook e o Twitter

 

 

 

 

 

Comentários

@ Copyright 2018, EW7. Todos os direitos reservados.